Suporte

A Átimo conta com uma equipe própria de suporte, não terceirizada, composta de profissionais comprometidos com a política de segurança e qualidade da empresa.

Entre os trabalhos realizados estão:

  • Avaliação e migração de bases de dados existentes para os softwares da Átimo.
  • Treinamento in-loco ou à distância.
  • Instalação e instruções sobre as atualizações periódicas de softwares.

Nossa equipe de suporte está pronta para ajudar sua empresa a tirar o máximo de proveito dos produtos Átimo.

Nos locais onde a Átimo está presente, o atendimento pode ser feito através de visitas de nossos funcionários e representantes.

Para os clientes que adquirem nossos produtos via internet, a Átimo utiliza ferramentas que proporcionam comunicação a baixo custo, como por exemplo: atendimento on-line, telefonia sobre IP e acesso remoto ao computador.

Veja como contatar o Suporte:

Chat

E-mail: suporte@atimosoftware.com.br

Telefone: (69) 3442-2391

Voip (ivoz.net): 2737 e 4387